conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

A Origem dos seus Medos…

Vocês trazem os medos para cada existência a fim de que possam compreendê-los, aprender com eles e libertá-los.

Esse encerramento faz parte da sua jornada de reconexão e cura.Dentro de cada um de vocês está o medo de que se não aprenderem, se curarem, crescerem e transcenderem a sua humanidade, serão castigados por um Deus irado.
Esse retrato de Deus foi criado pelas religiões e não é um retrato exacto do seu Criador sempre amoroso e benevolente, cujo único desejo é abençoá-los incondicional e infinitamente, de acordo com todo o seu desejo.

Em cada jornada da vida vocês perpetuam o medo ou curam-no; derramam luz na escuridão ou espalham mais escuridão. Vocês têm criado o que mais temem e então, transferem esse medo para a Fonte.

É mais fácil para vós, temer a Fonte ( deus) e acreditar que são impotentes em face das suas acções do que reconhecer que são co-criadores da realidade.

Vocês podem pôr a culpa dos seus medos e das suas manifestações no Criador, mas a responsabilidade está dentro de vós.

Perguntam porquê Deus não interfere e os modifica?
A resposta é simples:
Vocês proporcionam a vibração para o Criador continuar a trabalhar neste planeta.

As vibrações superiores operam mediante o amor incondicional e são incapazes de manifestar-se em níveis inferiores.
Quando optam pela energia do medo em lugar do amor incondicional, vocês não são mais co-criadores, estão manifestando exclusivamente a vossa humanidade.

Aceitem a responsabilidade e o poder para libertar os seus medos e conectem-se com as vibrações superiores para manifestar o amor na Terra, que vocês conhecem do Lar, e haverá paz interior e será o fim da vibração do medo.

do ( Arcanjo Uriel )

Os comentários estão fechados.