conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Marketing pessoal

A imagem que você forma de si mesmo, se conseguir fazê-la perpetuar-se com êxito, tornar-se-á o seu maior património .

Você pode utilizar-se das mesmas estratégias de marketing de mercado para projectar uma imagem positiva de si próprio(a) para o mundo, fortalecendo assim as suas relações afectivas, sociais e profissionais.

Tais estratégias devem ser elaboradas e trabalhadas como um conjunto de acções capazes de influenciar positivamente as pessoas ao redor causando uma boa impressão convincente e duradoura, exactamente como faz uma grande empresa para dar visibilidade ao seu produto…

A propaganda é a alma do negócio e você também deve fazer uma boa propaganda de si mesmo para crescer neste mundo competitivo.

E, isso se faz através do desenvolvimento de um magnetismo pessoal capaz de motivar e cativar as pessoas ao seu redor.
Para tanto é necessário – antes de tudo – estar auto-motivado e convicto das suas ideias e metas.
Além disso; você deve focar tal motivação dentro dos parâmetros que dêem maior visibilidade às características, habilidades e competências que ache mais relevantes na perspectiva da aceitação e do reconhecimento por parte do grupo a que pertencemos.

São fundamentais para isso a prática de atitudes a acções que o torne apto a projectar nos demais uma imagem autêntica e transparente de autoconfiança, simpatia, sinceridade e equilíbrio.

Um bom marketing pessoal deve estar sempre fundamentado em factores positivos que se inter-relacionam de modo a produzir um bom resultado, tais como: boa aparência, postura, vocabulário refinado, ética, autenticidade, coerência, atitude e boa formação na área a que se propõe trabalhar a sua imagem.

Deve ser manifestado através de si uma correcta comunicação e expressão linguística, corporal e emocional.

Autoconfiança é o princípio básico necessário para causar impacto e boa impressão nas pessoas. Mesmo que surjam dúvidas e temores, não as deixe transparecer.
Não se trata aqui de falsidade.
Trata-se de um controle maior sobre as suas emoções quando você estiver diante dos outros.
E isso se faz aumentando paulatinamente a qualidade das suas emoções através da construção de novos paradigmas com a criação de conceitos mais nobres e positivos.

Após aumentar o nível das suas emoções será necessário persistir o máximo de tempo possível nesse patamar.

No começo isso exigirá esforço e determinação.
Persista até que tais emoções se transformem em hábitos condicionados e, a partir de então tudo fluirá naturalmente a seu favor.

O segredo do marketing pessoal diante desse novo paradigma que se apresenta diante de nós, consiste em construir uma auto-imagem real e consistentes daquilo que somos.
Se não somos bons ou positivos o suficiente, isso deve ser trabalhado o quanto antes em nossa essência para que a nossa imagem reflectida no mundo seja um espelho daquilo que somos internamente.

Todos fogem de pessoas más, negativas, melancólicas e descrentes.
Ninguém precisa ser sensitivo para perceber a vibração desastrosa dessas pessoas.

Desenvolva habilidades intuitivas para perceber as necessidades dos outros e estabeleça em seu convívio social uma relação de harmonia e confiança.
Dessa forma; você se torna uma pessoa diferenciada diante da massa e pode estabelecer as bases para um processo de crescimento pessoal autêntico e promissor.

Marketing pessoal, como tudo na vida, resulta de disciplina, dedicação e treino direccionados para o propósito de firmar uma auto-imagem autêntica, de qualidade e conteúdos consistentes. E, tudo isso só funciona quando for impulsionado pela vontade seguida das acções necessárias para produzir aquilo a que você se propõe.

A meta deve ser bem elaborada e um projecto de modificação interna deve preceder às mudanças externas que se manifestarão como resultado directo desse longo processo de reconstrução da sua imagem.

Lembre-se:
A construção e consolidação de uma imagem vencedora e idónea não se concretiza de um dia para outro.
Nada de grande se constrói da noite para o dia e a Grande Obra da sua vida consiste em ser capaz de transformar a si mesmo. Sempre!


( fonte: http://www.acasadoaprendiz.com )

Os comentários estão fechados.