conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Avião Airbus 330-200 , da «Air France » que caiu

Caiu, ontem dia 1, um avião Airbus da «Air france ».
Eu não sei muito sobre o tema, o que vi foi apenas em rodapé no telejornal, dizia-se que caiu no mar.
Mais tarde fui ler em sites de notícias, dizem que o avião sumiu dos radares, sumiu do nada, nem sequer houve pedido de socorro ( Mayday ) por parte dos pilotos..

Alguns dizem que o clima pode ter sido o causador do acidente, algum relãmpado ( por exemplo no correio da manhã colocam essa hipótese, link AQUI ).
Mas pilotos portugueses dizem que aviões estão preparados para aguentar raios.

Alguns leitores, estão a colocar a hipótese de ter sido algum “triângulo das bermudas”, mas não se sabe se há algum naquela zona.
Isso eu não sei…Se foi algum desses vórtices temporais, mas acho que não foi nada disso.
Quanto a triãngulos do género do das Bermudas, há muitos no Oceano, há mais de 13.

Talvez possa ter sido o avião abatido, por ir lá alguém importante… Por exemplo no livro de Oswald le Winter ( ex agente CIA) «Democracia e Secretismo» ele diz que têm havido acidentes falsos de aviões, quando vai alguém importante, uma testemunha-chave.

Outra hipótese que coloco :
Os pilotos por vezes são mal pagos e fazem muitas horas de vôo seguidas.
Os aviões da airbus, muitos deles, estão em péssimo estado, com peças já desgastadas e sem terem feito inspecção, vi uma vez num documentário do Discovery Channel, haviam uns 3500 aviões nesse estado, mas a Boegin também tinha aviões assim tipo “sucata” voadora..
Creio que a maioria das empresas têm aviões a precisar de manutenção, mas ficaria muito caro cancelar milhares de vôos para reparar esses aviões todos em Terra.

Os comentários estão fechados.