conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Para que serve a Happy Hour???

A Happy Hour serve para surfarmos na web, sem contar trafego e sem sermos cobrados nesse horário, certo?

Então porque é que a TMN me cobrou dinheiro durante os períodos de Happy Hour? Não é ilegal?

PELOS VISTOS a Happy Hour é apenas uma ratoeira para nos chularem dinheiro com a desculpa de termos passado do limite de plafond

Mas afinal porque é que no site da tmn dizem que o happy hour dá para navegar GRATUITAMENTE e com tráfego ILIMITADO !?

No site da DECO também mencionam que happy hour é gratis:



HÁ mais pessoas a ser roubadas, vejam estes links e este LINK 2 , LINK 3 , LINK 4 ,

Eu não pago, quero ver se eles me obrigam !
Cortem-me a internet, que eu meto outra, metam-me em tribunal que o processo fica arquivado durante anos🙂

Os comentários estão fechados.