conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Madonna e a Cabala

O Ocultismo funciona,? É real?
Pense nisso.. Se não funcionasse, porque é que os famosos cantores, os famosos artistas de cinema ,entre outros, aderem a essass práticas e investem milhares de dólares?
Exemplos: Tom Cruise já gastou milhares de dólares na cientologia.
Muitos famosos são membros de seitas.
Britney Spears e a Madonna têm um gruru da cabala e já gastaram milhares de dólares nisso.
Porquê?

Agora deixou outra reflexão.
Será que eles(as) iam gastar milhares de dólares para estudar filosofias esotéricas ou teorias sobre chacras etc? É obvio que não!
Se gastam tanto dinheiro, é porque querem estudar algo mais forte, mais obscuro, que as(os) faça ter FAMA, PODER, SUCESSO.

Para quem pensa que a cabala judaica apenas tem coisinhas boas.. Eu digo-vos o seguinte:

Todos os sistemas mágicos ou esotéricos têm um lado negro também.

Exemplo: Umbanda, magia branca, que lida com Orixás, tem um lado negro que é a Quimbanda que lida com exús e outros seres.
O proprio Budismo e até mesmo o Tantra, também têm um lado obscuro.
Qualquer prática magica tem um lado bom e um lado mau, dependendo das intenções do magista.

A Cabala pode ensinar coisas obscuras como criar uma entidade elemental, ou golem, ou lançar maldições a alguém, ou contactar demónios.
Sabiam?
Procurem na web sobre cabala draconiana, existe inclusive no Brasil um livro «Cabala draconiana» editado pela Madras.

Link.

Porque é que será que a Madonna gasta milhares com a Cabala?

One response

  1. Porque em sua vida passada ela foi uma vaqueira ou melhor roubava gados e entregou seu coração a alguém que amava, no qual o mesmo era líder do grupo e a enganou vendendo sua própria alma e a de todos do bando. Mas nem todos sabiam disso apenas O Líder do grupo. Ele perdeu duas vidas tentando se encarnar mas agora parece que esta de volta querendo reunir o bando novamente e se encontra agora de forma humilde mas com fé me outra religião, que era o bem oculto mas devido um "acidente" torno-se pública. O Líder desta vez possui uma nova missão de paz e de desculpas tentando reunir o bando novamente pois Ele se lembra de tudo. Assim como essa história a incomoda bastante em sua vida atual ,temos outros como ela pois fazem parte do bando… por isso ela sabe que ele é brasileiro, mas não tem o nome de Jesus. "Todos virão em outras vidas espalhados pelo mundo como músicos, artesãos,cantores, escritores, artistas, o líder porém virá em forma humilde em outra religião, mas reunirei o bando novamente para esclarecer tudo."

    Junho 2, 2010 às 6:05 pm