conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Obama na mira

Obama na miraO jornal «Diário de Notícias » de 17 de Agosto ( na pág 21 ), noticiou que alguns extremistas podem querer matar Obama, não se tratam apenas de terroristas islâmicos, mas também americanos de extrema direita ou pessoas ligadas a partidos políticos rivais como os Republicanos, etc.


Pode haver uma conspiração, tal como houve no atentado à morte de J.F. Kennedy.

Partido Republicano anda a inflamar os ânimos dos radicais de direita, ao criticar a reforma da saúde que o partido de Obama fez, e Sarah Palin , na sua despedida do Governo do Alasca, falou que Obama estava a preparar “tribunais da morte”.

Chuck Grassley, senador pelo Iowa, disse aos seus constituintes que Obama “quer desligar a máquina às avós”, sugerindo que a reforma é uma tentativa encapotada para legalizar a eutanásia.

John Sullivan, congressista pelo Oklahoma, declarou num discurso que: a Casa Branca está a fazer uma lista de inimigos.
Glenn Beck, apresentador da FOX, falou que Obama quer criar campos para internar os opositores ( seriam os campos do FEMA ?).


Eu desconfio que isso sejam tudo argumentos da treta, o principal objectivo para derrubarem Obama pode ser racista, os EUA ainda têm muitos membros racistas influentes, ligados ao KKK metidos em grupos políticos.
E se alguém matar obama, pode inclusive ser uma morte encenada, apenas para lançar o pânico na sociedade e aplicar a lei marcial.
Cheira-me que eles andam a preparar algo…

Os comentários estão fechados.