conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Dois sírios para Portugal

Dois antigos prisioneiros sírios, que estavam em Guántanamo ( a famosa prisão da CIa para suspeitos de terrorismo) vêm para Portugal.

LINK AQUI.

Não vou criticar esses cidadãos Sírios, pois a maioria de prisioneiros em guántanamo não eram terroristas, mas apenas suspeitos, bodes expiatórios para a “luta contra terrorismo” da CIA.

Vou criticar é o facto do Governo Português ir sustentar esses dois fulanos durante anos e anos, o tempo que viverem cá. Isso significa que o governo vai sustentar tudo, a habitação deles, alimentação, roupa, tudo.
Outra coisa. Portugal vai sujar as mãos neste assunto, pois muitos grupos islãmicos terroristas estão de olho neste assunto, sabem quais os Países que vão acolher os prisioneiros de guántanamo.

Outro pormenor:
Tudo isto é hipocrisia mal-cheirosa, os EUA querem dar uma imagem de “bonzinhos” ao mundo, acabando com Guántanamo e soltando os prisioneiros, OBAMA quer parecer bonito, mas tudo não passa de Hipocrisia, porque:

Encerram guántanamo, mas mantêm muitas prisões secretas por toda a europa ( e isso foi noticiado quando haviam notícias a respeito dos voos da CIA que passaram por Portugal e outros Países europeus).
Mantêm prisões secretas em Israel.
Estão a construir novas prisões ( campos de concentração do FEMA)
e Têm navios militares-prisão, como o USS Peleliu por exemplo , que estão em parte incerta, sempre a mudar de rumo e indectectáveis, autênticas “Guántanamo” flutuantes!! ( isso foi inclusivé noticiado em alguns jornais , como o : « UK Guardian » )

Clique para ampliar:

Os comentários estão fechados.