conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Mudar de net

Ficarei ocupado durante uma a duas semanas, sem tempo quase nenhum para vir á net, responder emails ou dedicar-me ao blog e sites.
Isto porque quero desistir da BOSTA da tmn lenta, mas eles dizem que não posso porque tenho contrato de um ano.
É engraçado eles terem serviços deficientes e lentos, péssimos, mas obrigarem os clientes a serem “algemados” um ano ao serviço com um contrato.
Mas eu faço sempre barulho, recuso-me a pagar facturas, meto queixa na DECO e ANACOM e acabo sempre por conseguir rescindir contrato. Com justa causa, pois tenho imagens do software da placa e dos dias que a net tem velocidades lentas, ou está sem rede, etc.

Vou mudar novamente para a vodafone, e enquanto durar esta guerra com a TMN, fico sem serviço. Depois compro uma placa vodafone e volto a ter net.

abraço

Os comentários estão fechados.