conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Filme United 93

Ontem na TVI vi um filme a relatar a história dos atentados ao world trade center de 11 de Setembro de 2001, ( filme «United 93 » ) e senti imenso nojo, muito nojo, por eles andarem a brincar com a vida de milhares de vítimas, a relatar a história toda falsificada de que foi um atentado realizado por islâmicos.

Mas por um lado, quem realizou aquele filme foi tão Burro, tão Burro, que só fará com que as pessoas desconfiem mais.
Reparem nos erros, do filme. São muitos erros.

Na versão “oficial” os terroristas teriam usados x-actos. Mas no filme eles tinham facas.. Outra grande estupidez que nem sequer coincide com os factos reais.

Aliás, é estranho alguém entrar com facas num avião, pois toda a bagagem de mão (mesmo sacos pequenos que levamos para dentro do avião) passam todos no raio X , e eu já andei de avião umas 6 vezes, para Alemanha, Luxemburgo e Inglaterra, nestes últimos anos, em férias.
No filme, um dos terroristas teria ido ao wc do avião, montar na cintura uma pequena bomba falsa, tinha várias peças e fios eléctricos, como é que ele passou com aquilo dentro da mala, num raio x .?

No filme, os aviões andaram quase uma hora desviados, dois deles embateram nas torres gémeas o outro terceiro avião embateu no Pentágono, e os militares do NORAD coçavam os tomates sem fazer a ponta dum corno, assistindo a tudo pelos ecrãs da tv, o que mesmo num filme é uma estupidez completa.! Em qualquer filme americano que se preze, os caça f16 vão logo interceptar um Boeing desviado por piratas, mas neste filme eles nem sabiam o que fazer, andavam como baratas tontas ao telefone “quem dá a ordem para isto?

O vice presidente pode dar a ordem?” ,”qual a resposta militar a isto, podemos interceptar o avião?”, Mas afinal aqueles gajos do NORAD eram militares experientes ou eram putos estúpidos?

Os E.U.A têm planos de estratégia há décadas sobre como agir nessas situações!
No filme, mostraram o quarto avião a despenhar-se em Pennsylvânia, e diziam que somente 4 minutos após o avião cair é que os militares foram informados que o avião estava sendo desviado, mais uma burrice!

O avião (no filme) andava mais de meia hora desviado, vários passageiros telefonaram a avisar, uma hospedeira ligou para o aeroporto a avisar que o avião tinha piratas, os gajos do controlo de tráfego aéreo também tinham telefonado aos militares a avisar, mas só meia hora depois, com o avião espatifado na Terra, é que os palhaços dos militares ficaram a saber?

Outro erro burro, o pentágono foi atingido por um avião, como se fosse um castelo de areia na praia, como pode ser isso?
Eles têm sistema de defesa aérea. Na realidade nenhum avião caiu lá porque nem seria possível essa manobra, o avião teria que voar em voo rasante ao nível do solo, passar por centenas de casas, postes de luz, cabos eléctricos, para se manter a voar na horizontal ao nível do solo e embater na parede do Pentágono, ficou provado em fotos que nenhum avião caiu lá, o relvado estava intacto, não haviam sequer asas do Boeing no relvado nem na parede.

No filme, eles andavam feitos burros sem saber do avião American 93, é estranho, eles não localizam aviões somente pelo radar, eles podiam localizar por satélite, via GPS.

No filme, durante uma hora, os militares coçavam os tomates sem fazer nada, só assistiam á tragédia pelos ecrãs, após uma hora lá conseguiram enviar dois caça f16 (apenas dois,) e foram na direcção errada, para o Mar, a 160 km de distância contrária à do Boeing desviado, não é burrice? E com dezenas de caça f16 prontos a descolar, eles só conseguiram enviar dois?
E passado uma hora?
Isto só prova que o atentado ao WTC está cheio de perguntas sem resposta, cheira mal, foi um inside Job.

E quem fez aquele filme deve ter o intestino grosso ligado directamente ao cérebro.

Um avião embateu no Pentágono? pois pois…

Os comentários estão fechados.