conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

O que ando a fazer…

Estou com problemas, só consigo ter rede gprs na internet tmn, não consigo fazer nada em condições, e estou em guerra novamente com a TMN para rescindir o contrato.
Estou a trabalhar offline, em coisas importantes, por exemplo estou a traduzir um dvd documentário sobre a h1n1 e as vacinas, um documentário que recebi por correio, vindo dos E.U.A em exclusivo, de um contacto meu.

Estou a pesquisar sobre a actividade solar…
Estou a ouvir novamente os cd’s áudio antigos que eu tenho de SRV ( Scientific remote viewing), que já não se encontram na internet há anos, felizmente consegui sacar da net antes que fossem censurados.

Quando eu criticava Obama, muitos vinham aqui criticar-me por dizer mal do homenzinho, tadinho.
Quero ver o que irão falar agora, agora que Obama se prepara para aplicar um plano de vacinação massiva (principlamente às crianças) e aplicar quarentena ao povo americano.

Preparem-se psicologicamente, neste Inverno quando se espalhar a pandemia a um nível máximo, uma das medidas de segurança aplicadas pelos Governos será manter os cidadãos presos em casa (em “quarentena”), a “quarentena” na verdade vai assemelhar-se mais a uma prisão domiciliária. E quem tentar sair à rua vai ter problemas com o exército, ainda por cima os cidadãos são todos vulneráveis e desarmados, vai ser tramado…

Os comentários estão fechados.