conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

TMN internet bandalenta

A TMN é uma valente porcaria, hoje só consigo captar rede GPRS, é a rede mais pré-histórica que existe, nem sequer é 3g.

No entanto estou a pagar a porcaria de um tarifário 3,6mbps, quando nem isso consigo usufruir.
Já reclamei na DECO e ANACOM, não querem ligar importância. Reclamo na tmn, e estão-se nas tintas, já desde Julho que esta situação perdura, net lenta, instável, ou somente funciona gprs.
O problema não é da placa Web nem do portátil, nem da geografia da cidade, pois algumas noites a net era rápida e funcionava bem em hsdpa.

Aliás das vezes que falei ao telefone com os fulanos da linha técnica (12030) eles admitiam que estava tudo bem com os meus equipamentos.
Então eu tento desistir da internet tmn, mas os palhaços não deixam , dizem que tenho contrato de um ano.

Então eu respondi-lhes que, ELES NÃO ANDAM A CUMPRIR os termos do contrato, visto que me dão uma rede lenta, instável e uma net de bosta.
Como nestes 3 meses, a TMN não mexeu uma palha, nem a DECO nem a ANACOM, andam muito ocupadinhos, eu decidi lixar completamente a imagem da tmn, mandei reclamações a expor esta situação, a vários endereços, mandei queixas para a televisão (exemplo: sic), queixas para jornais e revistas de internet, fóruns de internet, etc.

E tenho dezenas de imagens screenshot que gravei, com todos os problemas de rede, registados.
Acho que todos deviam fazer assim, milhares de clientes são chulados pelas operadoras, roubados em dinheiro nas facturas, e têm uma net lenta e podre, então só têm é que reclamar, não é?
Talvez com um pouquinho de sorte a PT ( da qual a tmn faz parte) levem outra multazinha de 53 milhões de euros, que até andam às aranhas! Para verem o que é bom para a tosse.

Já roguei tantas pragas aos gajos, depois vi a notícia da multa, fartei-me de rir .
( Quem os multou foi a Autoridade da Concorrência, que por acaso já lhes enviei um emailzinho)

Os comentários estão fechados.