conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Sócrates o censurador

Sócrates é uma pessoa perigosa, mas a maioria dos portugueses deixa-se iludir por aquele ar simpático e inofensivo dele.
Os gato fedorento ( que na minha opinião já nem são humoristas, são rapazolas que se deixaram fascinar pela política), entrevistaram o sócrates e outros políticos no programa novo.
Reparei que já não são muito imparciais nem atacam os políticos, agora preferem entrevistar os políticos com um sorriso estampado na cara..

O Sócrates fez pressões para a TVI e a Manuela Moura Guedes saiu do telejornal.
O Sócrates já processou autores de blogs.
O Sócrates recentemente mandou alguém telefonar para a Sic Radical e acabaram com o programa «Vai Tudo abaixo» daqueles actores que andavam pela rua com um megafone a criticar os políticos (esses eram bons, não tinham papas na língua e diziam as verdades todas), agora o sócrates acabou com esse programa.
Sócrates é ainda suspeito de mandar colocar escutas telefónicas no palácio de Belém, mas o amiguinho Cavaco nunca se pronuncia sobre isso.

Digam lá, ainda acham Sócrates inofensivo?

Se ele se recusou a ir a algumas entrevistas de certos canais, porque será que aceitou ir ao programa dos gato Fedorento? ( certamente porque eles nunca iriam dizer nada que não agradasse ao sócrates), ah e ao contrário do que alguns pensam : A entrevista nunca foi em directo, foi gravada (o que dá a possibilidade de cortar partes e editar para posteriormente passar na tv apenas o que for de agrado ao entrevistado).
E ele quando vai a entrevistas já sabe com antecedência que tipo de perguntas lhe farão.

Os comentários estão fechados.