conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Youtube censurador

O youtube cada vez censura mais os videos!
Eu passo muitas horas no youtube, cada vez é mais comum ver «video removido por violar direitos de autor » ou «video removido pelo utilizador» ,que é tudo treta. Eu contacto com alguns utilizadores por mensagens privadas no youtube e eles asseguram-me que NÃO APAGARAM os videos.

O youtube não permite downloads, mas há vários sites em que podemos copiar as url’s do youtube e sacar os videos, exemplos : keepvid.com , youtubecatcher.com ,e fazemos download directo ou com gerenciadores de download , tais como «flashget» eu utilizo vários programas para esse fim, mas tenho reparado que alguns videos só fazem download até 99% depois dá erro, é estranho.
Pois eu tento diversas vezes, utilizando programas diferentes e os videos só chegam a 99% e nunca dá para download completo, e isso acontece a vários videos diferentes do youtube, será o youtube a bloquear downloads?

Um conselho:Façam download de todos os videos que encontrarem no youtube, pois um dia será proibido legalmente fazer isso .
Gravem todos os videos numa pen de 4 ou 8 gb, para partilharem entre amigos(as).
ABAIXO A CENSURA!

One response

  1. É a censura Cibernética!EUA nomeiam o seu primeiro general para guerra cybernéticahttp://www.ubervu.com/conversations/www.anovaordemmundial.com/2010/05/eua-nomeiam-o-seu-primeiro-general-para.html

    Maio 30, 2010 às 9:48 pm