conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

TMN é Máfia … provas

Há algum tempo mostrei que a TMN me tentou cobrar 162 euros injustamente e que eles falsificam as horas e estatísticas na factura, que nem coincidiam com as estatísticas do software da placa. Enviei tudo para a Anacom e depois a tmn “corrigiu” a factura e afinal só paguei 11 euros.

Mas a TMN agora voltou a contra atacar e está a querer chular-me 82 euros, dizem que estão a fazer “acertos” do trafego dos ultimos meses. Depois num email seguinte dizem que a facturação diz respeito ao período de Setembro a Novembro. ( O que é mentira, pois a factura menciona somente o período de 1 de Novembro a 30 de Novembro.

E aliás eu ja paguei os meses de Setembro, Outubro, e tenho os talões como prova.

O que a TMN anda a fazer, cobrar meses que já paguei anteriormente, é ILEGAL .!!

clique para ampliar:

clique para ampliar:

One response

  1. gia

    Alguém sabe dizer qual o prazo que estes chulos da tmn têm para cobrar uma factura, é que vieram dizer que tenho duas facturas para datadas de 05-07-2006

    Junho 12, 2010 às 6:25 pm