conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Mulher agride Papa

Durante a Missa do Galo, o papa se( Bento) XVI foi atacado..

Bem, este assunto , na minha opinião, é um pouco suspeito.
No telejornal mostraram um vídeo dessa mesma mulher atacando o Papa no ano passado ( mas foi interceptada pelos seguranças), curiosamente ela tinha a mesma blusa vermelha há um ano atrás.
Uma estranha coincidência. Este ano ela usou a mesma blusa vermelha ?
Dizem que ela tem problemas psicológicos, geralmente é a desculpa esfarrapada que dizem de toda a gente, inclusive o fulano que atirou uma estatueta à caro do Silvio Berlusconi tinha problemas psicológicos, já é coincidência a mais.

Talvez seja tudo encenado, pois a vítima do ataque ( neste caso o Papa ) fica sempre com a popularidade no auge, nós o povo temos tendência a sentir pena das vítimazinhas, os políticos e líderes religiosos sabem disso e sabem aproveitar-se dessas situações para obter o carisma do povo.
Esta mulher, portanto, tem problemas psicológicos, como é moda hoje em dia dizer-se, e tinha uma blusa vermelha tal e qual como no ano passado ( seria a mesma blusa?) , o papa escapou ileso..


( No ano passado ela tinha a mesma blusa vermelha, e também o ângulo de visão era ruim, só se viu as costas dela )

Outra coisa que achei estranho, no vídeo não dava para ver quase nada, um péssimo ângulo, como pode ser isso? Haviam ali milhares de pessoas com câmeras digitais, e só temos aquele péssimo ângulo de visão?

mulher agrediu papa

Reparem que só vemos a mulher de costas, reparem que do outro lado da plateia há centenas de pessoas do outro ângulo, muitas delas estão filmando o papa.. Então porque é que não surgiram imagens da mulher de frente e do rosto dela?

Este ano foi moda, “malucos(as)” agredirem personagens famosos.
Esta mulher deitou o Papa ao Chão.
Um homem atirou uma estatueta ao Silvio Berlusconi.
Uma mulher, Kristy Lee Roshia ameaçou Michelle Obama.
Só é pena cá em Portugal ninguém fazer o mesmo 🙂

Os comentários estão fechados.