conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

McCann querem processar bloggers

Uma carta enviada pelos advogados do casal Inglês diz que irá processar quem publicar na Internet a totalidade ou excertos do livro do ex-inspector da PJ.
Segundo apurou o 24 horas, o casal deu instruções aos seus advogados para intimarem todos os bloggers que tenham publicado excertos ou a totalidade da obra do ex-inspector a retirar estes conteúdos da Internet sob pena de virem a ser alvo de processos judiciais.

O aviso foi enviado aos autores dos blogues que mais se debruçam sobre o “caso Maddie” pela sociedade de advogados Britânicos Carter-Ruck, por uma carta que dá conta da ordem do tribunal, que proíbe a venda do livro ‘Maddie, A Verdade da Mentira’. Nessa carta a que o 24 horas teve acesso, os advogados do McCann anexam a cópia da decisão do Tribunal Cível de Lisboa.

Faça download desse documento , em pdf, aqui

Eles estão doidos! Censurar o que todos os bloggers escrevem é um atentado á Liberdade de expressão, a LEI diz que temos liberdade de expressão, os Mccann querem estar acima da Lei?
Querem silenciar-nos como se fossem ditadores?
Os Mccann já enjoam, acho que deviam sumir do planeta! Alguém pode enfiá-los num daqueles vaivéns de turismo Espacial? Mas só bilhete de ida.
Sinto repugnância por esse tipo de gente, que anda a viver á custa dos outros (parasitismo), eles em vez de trabalharem e vergarem a mola, querem viver á custa do dinheiro de indemnizações ( chular dinheiro ao Gonçalo Amaral e a revistas e jornais que publiquem textos) e agora como o dinheiro ainda lhes sabe a pouco, querem também chular os bloggers, e se formos a ver bem as contas…

No mundo, em vários Países, são MILHARES (ou Milhões) de bloggers que poderiam ser alvo de processos, os MCcann poderiam ficar o resto da vida sem trabalhar, se armazenassem todo esse dinheiro.
Isso é viver á custa dos outros, e á custa da menina falecida, METE NOJO essse tipo de atitudes.
Aliás, acho que todos os bloggers deviam unir-se e mover um processo contra os Mccann, para obrigá-los a desaparecer para sempre e deixarem de poluir a imprensa com a sua aparição e comunicados idiotas.


Veja AQUI . Projecto Justiça Gonçalo Amaral ( petição )

Os comentários estão fechados.