conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Algumas medidas

Eu recebo centenas de emails por mês, de visitantes dos meus sites, Realidadeoculta.com, Vivendonamatrix.com, Alerta2012.com, etc.
Ao todo , no fim do mês, dá centenas de emails, é difícil para mim conseguir responder a todos os emails, porque sou uma só pessoa, trabalho e somente em tempos livres posso ir ao email.
Portanto o mais provavel é eu desistir de usar email e messenger, e desistir de responder emails.
Não tenho capacidade de gerir tudo.
Vou concentrar a minha atenção aos posts do blog, administrar comentários no blog e responder.

Reparei ainda que, devido à crise económica internacional, todas as empresas de Hosting andam a subir preços, tanto portuguesas como americanas, tenho sites em hosting português e em hosting americano, e todos subiram preços.
E como tenho mais do que um site, fica caro manter todos.
Por isso, futuramente se as dificuldades económicas se agravarem no País, e no mundo, terei que apagar alguns dos sites, ou convertê-los em blogs.

Os comentários estão fechados.