conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Um papa não é um deus

papa em portugal

Hoje o País paralisou, por causa do Papa, é a euforia total, as televisões durante estes dias inteiros vão transmitir a visita papal, sem parar..

Milhares de euros vão ser gastos, pelo País, já empobrecido, milhares de euros para segurança do papa ( mais de 8000 polícias nas ruas) e escolta da psp ( motas frente ao papa móvel ) e ainda aviões a supervisionar o espaço aéreo Português, snipers no topo dos telhados, todo esse esquema de segurança custa milhares de euros.
E como se não bastasse, órgãos públicos vão ter tolerância de ponto, milhares de funcionários não fazem nada esse dia, isso afecta a economia do País..

A Estadia do Papa, e dos seguranças, médico pessoal e padres que o acompanham, custa balúrdios de dinheiro, e ele ainda vai ganhar algumas prendinhas em ouro…

Na multidão os jornalistas entrevistavam pessoas, algumas diziam coisas tolas como :
«o papa vem abençoar Portugal, a situação vai melhorar no País », outros diziam
« O papa é representante de Jesus na Terra, ele é o seu sucessor ».

Por favor!
Ele não passa de um simples humano, um velhote, ele não tem poderes divinos, nem dom da cura, nem uma alma 100% pura, não o comparem com um filho de Deus!!

Aliás, lembrem-se dos escândalos de pedofilia no Vaticano, e dos casos de redes de prostitutos, Ratzinger abafou isso durante décadas. ( quando ainda nem era papa, mas era braço direito de João Paulo II )..

Milhares de pessoas estavam ali, nas ruas, como se estivessem a ver um deus.. Realmente a religião, é uma grande arma de controle …
Isso não se trata de ter fé em deus, ou ser bonzinho, se as pessoas tiverem fé em deus e forem religiosas por si mesmas, isso é bom.

Mas adorar um ser humano (papa) como se vissem um deus, não parece normal..

Não é o papa que vos irá curar das doenças ou melhorar a vossa vida, são vocês mesmos com a vossa fé e o vosso poder positivo, a vossa sintonia com a mente cósmica, isso é que funciona…

4 responses

  1. Alguem sabe quanto ouro o p. levou daqui para o negocio dele?Ele so se desloca para recolher ouro?

    Maio 20, 2010 às 11:34 pm

  2. Assim Os Evangelicos Gosta Muito de Criticar a Doutrina Catolica por causa disso e daquilo que aconteceu com alguns membros da igreja. Mais o pior Disso é que vcs nao querem acreditar mais é o que esta escrito na biblia Quando Jesus chamaou Pedro e Falou para ele "Sobre Essa Pedra Edificarei a Minha Igreja e as Portas do Inferno Nao Se Prevaleceram contra ela" Quando Jesus falou assim "sobre essa pedra" Estava Falando Justamente de Pedro, e depois que Jesus Morreu o que Pedro se Tornou? se tornou o primeiro papa, se tornou o fundador da igreja Catolica Apostolica Romana Junto com outros Dicipulos e Apostolos. Ai agora eu pergunto a vcs… Eu sei existiu muitas coisas que nao são obras de Deus durante esse Tempo de existencia da Igreja Catolica, e Hoje A igreja ja passa a ter mais de 2 mil anos. A pergunta que eu faço e essa: Aquela Revelação que Jesus Disse a Pedro, onde ele falou que as portas do inferno nao iria se prevalecer contra ela. "a igreja" será que Jesus Falou isso s o por falar? Os Evangelicos Tem Uma tipo de doutrina que é o seguinte, eles se acham o certo, se acham esta no caminho verdadeiro de Deus, so eles estao salvos, falam disso e daquilo dos catolicos, mais nao sabe enxergar uma coisa, oque é que esta escrito na Biblia? "nao Julgues para que nao sejas sulgado" Será que eles estao tao salvos assim para chegar ao ponto de julgar os filhos de Deus se ter sido dado do Alto? Será mesmo que a igreja catolica está tão errada assim?

    Maio 27, 2010 às 12:44 pm

  3. O brasil nao e tao catolico.Papo furado.O brasil esta sendo um dos maiores pais de protestantes.O que se divulga e mentira.A maioria dos catolicos aqui nao se encontraram no catolicismo e pularam para igrejas protestantes.E outra coisa Portugal meus conterraneos cuidado com um tal de E.Macedo

    Maio 30, 2010 às 3:09 am

  4. Não são os católicos que pulam para as igrejas protestantes e sim os sem religiões,os que vão para se esconder atraz da bíblia e os negros(que aliás estão inclusos nos dois primeiros).Veja um comício ou olhe para dentro de uma igreja protestante e veras uma "massa" amarronzada.

    Junho 11, 2010 às 11:19 pm