conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Medidas severas do Governo

O Governo tem um perverso sentido de humor, escolheu justamente o dia 13 de Maio ( dia simbólico, aniversário da aparição de Fátima ) e quando o Papa ainda estava em Portugal, para anunciarem a porcaria de medidas de austeridade.

Andam mesmo a gozar com o povo, pedem mais sacrifício aos Portugueses e pedem “compreensão”. Vão roubar-nos mais dinheiro, e depois dizem “aguentem mais um bocadinho, é só até 2011.. ». Depois quando chegarmos a 2011 eles inventam outra porcaria de motivo para justificar uma nova crise e roubar-nos mais dinheiro.

O Governo diz que vai aumentar os impostos ( o Iva) em 1%.
Mas na verdade, vão aumentar impostos duas vezes.

No nosso salário vamos descontar mais dinheiro para IRS e vamos pagar alimentos e produtos mais caros (por causa da subida de imposto), centenas de produtos ficarão mais caros, os combustíveis também irão aumentar, como é lógico vamos perder poder de compra..

O Governo anda a mentir-nos, o Cavaco silva, o Sócrates, andam há anos a dizer “pedimos compreensão aos Portugueses, é só mais um esforço..» depois no ano seguinte acontecia outra porcaria (por exemplo a crise imobiliária nos E.U.A), depois a crise nos Bancos, e roubam milhões de euros aos portugueses e injectam nos Bancos..
(De nada serviu), roubam-nos cada vez mais dinheiro, e agora vem o PEC e roubam-nos dinheiro nos salários e em impostos, e dizem «é só mais um esforço, até 2011, depois logo passa..» e vamos aguentando e esperando, e sendo roubados..

O Governo só demonstra actos de burrice, reparem:

Se as pessoas perderem poder de compra, elas vão consumir cada vez menos alimentos e produtos, isso vai afectar os comerciantes e lojistas, e AFECTAR a economia do País!

Isto não pode continuar !!

One response

  1. O gajo veio ca mesmo para servir de manobra de diversao para as medidas impopulares.E nem sequer fizeram uma amnistia, como era costume.O gado humano ja esta manso e controlado.Com papas e bolos…

    Maio 20, 2010 às 11:24 pm