conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Crise só para alguns…

Portugal, em vez de seguir o exemplo da Espanha (que irá cortar em 15% nos salários de Políticos), continua a esbanjar dinheiro e a roubar o Povo..
Em tempo de crise, após apresentar as medidas de austeridade, será que eles vão fazer algum sacrifício ? CLARO QUE NÃO!

Segundo o «Correio da Manhã», só em transportes os deputados gastarão este ano mais 780 mil euros do que em 2009, ou seja, mais 25 por cento.
LINK AQUI.

Cavaco silva

Enquanto isso o nosso querido Presidente, Cavaco Silva, exige-nos mais esforços e “paciência”, há que arregaçar as mangas e ajudar o País, pois é..

E o povo vai aguentando, calminho, na esperança que isto passe…

Mas não irá passar.
Segundo alguns economistas, a crise só poderia passar em 2015, e o Governo ainda irá preparar medidas mais severas, para recuperar o défice (isto não fica por aqui, vêm aí mais medidas severas…)
Estas medidas de austeridade (de saque), podem durar para além de 2011, e quem o disse foi o Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos. LINK AQUI

Agora pasmem-se :
Passos Coelho, do PSD, que supostamente deveria ser da oposição e defender os interesses do ´Povo, além de ter apoiado Sócrates nas medidas de austeridade (subir impostos, cortar em salários, e subsídios etc..) além de ter pactuado com o Governo, ele ainda diz (pasmem-se) que estas medidas NÃO SÃO suficientes. LINK AQUI

E o Povo vai aceitar?

Claro que vai, pois o Governo vai metendo medo «O País pode falir!» e ninguém quer que o País và à falência, então submetem-se a tudo… Se tivessem que trabalhar sem salário (recebendo apenas uns pães e umas garrafas de leite) eles aceitariam, para o País não ter que “falir”.

13 responses

  1. E la continua a ra a ser cozida. Sem reagir.

    Maio 27, 2010 às 12:44 am

  2. E o presidente fala assim: PORQUE É QUE, NAO NASCEM MAIS CRIANÇAS, EM PORTUGAL!?Vivo com minha namorada há 5 anos, e temos que ter todas as precauções em não ter filhos, pois não queremos que seja nossa familia a sustentar-nos, ou mesmo o Estado (como os ciganos)! Eu não estou a apelar ao racismo, e sei que excessos de racismo na historia só trouxeram morte e devastação. O que eu estou a dizer é a realidade! A realidade não pode ser censurada! Toda a gente sabe, mas diz só em privado e depois de olhar em redor. 99% dos ciganos em Portugal vivem á conta da força do trabalho do portugues e dos imigrantes que contribuem.Filhos é quase às dezenas. No tempo dos meus avós tinha-se aos 5 e aos 10 e não vinha ninguem com subsidios. Estes, os ciganos, não trabalham, nao descontam impostos, ainda estragam o negocio a muita gente, traficam droga e armas, e no fim ainda lhe dão subsidios!!! Só pode ser brincadeira!!!Sublinho: não culpo este povo pela sua falta de cultura de evolução positiva (é relativo)! Eu como portugues que sou, tambem tenho falhas, niguem é perfeito, mas respeito a cultura maioritária. Se ha impostos p pagar, todos pagam eu pago!Ainda mais, que impingiram nos portugueses uma cultura de medo em relação aos ciganos. Eles é deviam que ter medo, pois isto já está pelas custuras, e o povo quando arrebenta, é mesmo a sério. Espero não ofender ninguem com estas minha afirmações, pois volto a sublinhar, a culpa é de quem governa, não de quem é governado.Não me venham é com falsos moralismos, pois a verdade é esta!

    Maio 27, 2010 às 8:12 am

  3. o objectivo é a bancarrota!!!

    Maio 27, 2010 às 12:19 pm

  4. Lamento profundamente o que actualmente acontece em Portugal e também no resto do mundo, mas no fundo, acho que os culpados somos nós, porque admitimos que esta "corja de malandros" continuem a "ROUBAR" o povo que diariamente luta pelo seu sustento, e que nada faz para "travar" esta "peste" a que chamamos de GOVERNO.Não tenho cor politica e para mim a politica tem uma só cor; NEGRO!!!

    Maio 27, 2010 às 2:46 pm

  5. pois éisso NUNCA ira mudar temos que aceitar as coisas assim mesmo aliás nao temos o que fazer

    Maio 27, 2010 às 4:49 pm

  6. MLG

    Eu andei lendo comentários dos membros de Relações exteriores da Rússia, e dos EUA – e parece que os banqueiros estão de conspiração para criar o ACURE, que será a nova moeda Global.Ela surgirá após a queda do Euro, e a queda do AMU (Asian Monetary Unit), assim, o ACURE será a moeda da Eurásia, que virá à substituir o dólar, após a desintegração programada dos Estados Unidos, e se tornará a moeda GlobalA Crise da Grécia foi arquitetada para derrubar o Euro, e parece que eles vão iniciar a guerra entre as Corréias para derrubar o AMU.Esse é o caminho que eles traçaram para a moeda global.http://www.rieti.go.jp/users/amu/en/index.htmlhttp://www.ecb.int/home/html/index.en.htmlObvio, que quando o Euro cair, irá acontecer o que aconteceu na Grécia – O povo vai ir no banco e o banco não terá dinheiro – e o povo vai destruir as agências, e enfrentar a polícia.Ou você acha que os gregos estavam enfrentando a polícia por que "eles queriam ser heróis"??Dinheiro é aquele papel na sua mão – números na tela do computador, não valem nada.Seu eu estivesse em Portugal, eu tiraria todo o meu dinheiro do banco, imediatamente, antes que o banco não devolva mais. http://www.youtube.com/watch?v=0zRCWd5rSgshttp://www.youtube.com/watch?v=wOuBtjtNQlUhttp://www.youtube.com/watch?v=iSK76N69xow

    Maio 28, 2010 às 1:08 am

  7. R.O

    amigo MLG,interessantes essas informações :-)Eles querem uma moeda global ?Eu ja pensei nisso, mas por agora acho que eles querem é destruir o dinheiro físico, e obrigar-nos a usar o "verichip" na mão..dinheiro digital, usamos o chip em vez de dinheiro e cartões de crédito…etc..Depois, todo o cidadão será manipulado, quem for contra o Governo, terá o chip "desligado" e salta fora…–Não adianta de nada tirarmos o dinheiro dos BANCOS.imagine que você tira 5000 euros, em notas, e guarda em casa num cofre..Se houver bancarrota, ou o fim do dinheiro, essas notas que você tiver guardadas passam a valer ZERO, valem tanto quanto o papel higiénico :-)))Eu acho que o melhor, seria investir em ouro…compre 1 ou 2 moedas por mês.daqui a mil anos, as moedas de ouro continuariam a valer…o ouro é um metal precioso e valoriza 10% ao ano, ou mais..em caso de falência dum País, e dos BANCOS, o dinheiro iria valer zero.mas se voce tiver moedinhas de ouro, poderá usá-las para comprar roupa, alimentos ..etc.

    Maio 28, 2010 às 5:18 am

  8. Silvio, concordo 1000% sim 1000% (não me enganei🙂 ) contigo amigo e ate digo mais! É uma atrocidade para lá do infinito 95% de toda a riqueza e recursos a nível planetário estejam apenas na mão de 5% de LADRÕES DE GRAVATA! QUE NINGUÉM SE ATREVA A DIZER-ME QUE NÃO HÁ DINHEIRO! ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE! Ouçam o Sílvio!

    Maio 29, 2010 às 11:56 pm

  9. E o presidente fala assim:PORQUE É QUE, NAO NASCEM MAIS CRIANÇAS, EM PORTUGAL!?Vivo com minha namorada há 5 anos, e temos que ter todas as precauções em não ter filhos, pois não queremos que seja nossa familia a sustentar-nos, ou mesmo o Estado (como os ciganos)!Eu não estou a apelar ao racismo, e sei que excessos de racismo na historia só trouxeram morte e devastação. O que eu estou a dizer é a realidade! A realidade não pode ser censurada! Toda a gente sabe, mas diz só em privado e depois de olhar em redor. 99% dos ciganos em Portugal vivem á conta da força do trabalho do portugues e dos imigrantes que contribuem.Filhos é quase às dezenas.No tempo dos meus avós tinha-se aos 5 e aos 10 e não vinha ninguem com subsidios. Estes, os ciganos, não trabalham, nao descontam impostos, ainda estragam o negocio a muita gente, traficam droga e armas, e no fim ainda lhe dão subsidios!!! Só pode ser brincadeira!!!Sublinho: não culpo este povo pela sua falta de cultura de evolução positiva (é relativo)! Eu como portugues que sou, tambem tenho falhas, niguem é perfeito, mas respeito a cultura maioritária. Se ha impostos p pagar, todos pagam eu pago!Ainda mais, que impingiram nos portugueses uma cultura de medo em relação aos ciganos. Eles é deviam que ter medo, pois isto já está pelas custuras, e o povo quando arrebenta, é mesmo a sério.Espero não ofender ninguem com estas minha afirmações, pois volto a sublinhar, a culpa é de quem governa, não de quem é governado.Não me venham é com falsos moralismos, pois a verdade é esta!Eu não me canço de repetir….Como a técnica usada para com Brasil é igualzinho em Portugual!Por cá em vez de ser ciganos são NEGROS eu não aguento mais! Escola só para eles, entrar na univercidade sem fazer provas, bolsa(dinheiro dado de graça) "isso", bolsa "aquilo",e tudo com nosso dinheiro.Enquanto nós pagamos os impostos do terreno comprado por nós fora água,luz,tv, eles não pagam nada e ainda fazem ligações de água,luz ,etc..clandestinas… quer dizer…sempre saimos perdendo e pagando para eles sustentarem mais de dez bocas por família.Eu não aguento mais viver com indivíduos negros preguiçosos e violentos.A taxa de pessoas brancas violentadas e mortas por eles só cresce, sem contar que um casal branco tem em média 1 a 2 filhos enquanto eles 3,4 ou mais!

    Maio 30, 2010 às 4:48 pm

  10. Isso tudo é calculado.Imaginem…o Brisil tem em seu território quase toda a cobiçada Amazônia tirando pequeninísimas partes, temos uma bacía imença de água doce, fora as outras menores espalhadas pelo território, jasida de nióbio(muito precioso…utilizado para construir tubinas e naves espaciais,contrabandiado e vendido a preço de banana) temos acho que 98% da reserva mundial, entre outros toda a "espécie" de pedras preciosas(por sinal muito contrabandiadas),ouro e a 2º maior reserva de petróleo do mundo! encontrada a pouco tempo atrás.qualquer dia inventam que o Brasil é um País terrorista também…Não duvido nada! Eles já a muito tempo querem dominar o Brasil.Aliás não é encinado nas escola, mas a queda do Império foi orquestrada por eles!(EUA)invejoso e nojento governo.NIÓBIO: http://luzdeluma.blogspot.com/2006/11/uma-palavra-proibida-para-os.html

    Maio 30, 2010 às 5:17 pm

  11. que estamos quase na bancarrota concordo, se tiver que descontar mais um hbocadinho, lá tera que ser nao é mas se eu tenho que descontar mais o estado tambem tem que reduzir as suas despesas assim não descinto nem mais um centimo.e concordo inteiramente com o individou anónimo que disse que os ciganos andam a tirar dinheiro a todos se querem dinheiro têm bom remédio vâo TRABALHAR.como todos os outros, não digo que todos os ciganos vivem á custa dos dinheiros do estado tenho amigos ciganos pá que trablham e descontam como todos os outros.

    Maio 31, 2010 às 1:37 pm

  12. JÁ ESTÁ PRONTA A NOVA MOEDA UNICA MUNDIAL!– UNITY IN DIVERSITYhttp://gregoriojr.wordpress.com/2009/12/05/ja-esta-pronta-a-nova-moeda-unica-mundial-unity-in-diversity/

    Junho 1, 2010 às 11:37 pm

  13. Eu acho que o melhor, seria investir em ouro…compre 1 ou 2 moedas por mês.daqui a mil anos, as moedas de ouro continuariam a valer…o ouro é um metal precioso e valoriza 10% ao ano, ou mais..Acho que a grande jogada será trocar o ouro pela prata.

    Junho 10, 2010 às 8:33 pm