conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

Israel atacou navio Humanitário

Os israelitas têm a mania da perseguição, quando alguém fala mal de Israel eles dizem logo que é anti-semitismo…
Eles andam sempre armados em vítimas e dizem que o Irão é um País mau…
Mas na realidade, Israel é que está sempre a lançar mísseis contra palestinos, e desta vez mataram 19 pessoas ao atacar um navio turco que levava materiais e mantimentos de ajuda humanitária.. Um barco pacífico, não militar, deva salientar-se esse pormenor…

LINK AQUI

Os israelitas dizem que os soldados agiram em legítima defesa… Esse argumento não é válido…
Se alguém agrediu os militares, foi porque eles invadiram o barco com armas e foram lá provocar essa situação, para depois dizerem que agiram em “legítima defesa”.
Um navio de ajuda humanitária possivelmente nem tem homens armados, então os israelitas foram lá armados para quê? Se ninguém mexesse um braço sequer, eles iriam disparar de qualquer forma, eles foram lá para matar pessoas…

10 responses

  1. Geralmente os que atacam gostam de se sair de vítimas para justificar suas agreções.Os israelitas dizem que os soldados agiram em legítima defesa… Esse argumento não é válido…Se alguém agrediu os militares, foi porque eles invadiram o barco com armas e foram lá provocar essa situação, para depois dizerem que agiram em "legítima defesa".Um navio de ajuda humanitária possivelmente nem tem homens armados, então os israelitas foram lá armados para quê? Se ninguém mexesse um braço sequer, eles iriam disparar de qualquer forma, eles foram lá para matar pessoas…A polícia militar no Brasil usa a mesma desculpa, para acabar com manifestos legais e pacíficos.

    Maio 31, 2010 às 7:24 pm

  2. Eles se acham acima de todos. Eles invadiram o território palestino e mataram milhares no processo, e agora ficam impondo sanções para expulsar os poucos palestinos que restaram para aumentar o território e o pior é que nenhum país se opõem. (São porcos assassinos piores do que o alemão que tanto condenam)

    Maio 31, 2010 às 8:20 pm

  3. Se fosso a Coreia do Norte ou o Irão queria ver…

    Maio 31, 2010 às 11:01 pm

  4. __Os judeus reclamam do holocausto do nazismo etc, mas estao demonstrando que sao iguais a estes ou piores, fazem muros, segregam, lancam miseis fazem terrorismo invadindo esse navio! E tudo com o aval dos EUA! Fazen-se de vitimas mas sao malvados isso sim!!! meu nome e Renato e moro no Brasil.

    Junho 1, 2010 às 2:35 am

  5. Uma vez fiz um video no Youtube a dizer que israelitas e palestinianos se deviam deixar de guerras e fazer um país para todos independentemente da etnia ou religião… e chamaram-me logo de anti-semita! E ainda me andaram a chatear algum tempo! Acham isto normal!?😦 E esse foi o unico video que me deu problemas no Youtube…Enfim…

    Junho 1, 2010 às 10:56 am

  6. esse bando de judeus, depois nao sabem pq hitler odiava eles…se mataram ateh jesus cristo(sem fanatismo religioso)… imagina nos meros mortais:/

    Junho 1, 2010 às 4:23 pm

  7. silvio, isso nao é bem verdade! a turquia mandou os barcos avançar mesmo depois de nao estarem autorizados. isto é apenas um pretexto pra começar uma guerra no medio oriente. os soldados apenas fizeram uma tomada de assalto pra revistar/fiscaliar os navios. foram recebidos à facada e 6 deles foram linchados. so puderam responder com fogo sobre os atacantes… a historia cheira muito mal.. isto é o começo da coligaçao dos países arabes pra invadir israel. p.s eu nem sou judeu… sou catolico. mas ando a estudar profundamente o medio oriente.

    Junho 2, 2010 às 10:06 pm

  8. R.O

    óh «teorias»e quem garante que isso que você falou é a verdade? Isso é a versão israelita,os soldados foram atacados? quem é que nos garante que eles não começaram a disparar primeiro, e que as pessoas se defenderam apenas?quando há um motim nas ruas, nem sempre os polícias atiram a matar, por vezes usam apenas canhões de água e bastonadas.israel mandou soldados armados para barcos com tripulantes humanitários desarmados, porque?excesso de força militar.e Israel não tem o direito de negar a passagem dos barcos em águas internacionais, os barcos não entraram na costa israelita, eles estavam na zona fronteiriça mas em águas internacionais…

    Junho 3, 2010 às 3:53 pm

  9. lil

    talves voces não entendam nada de israel apenas do que a midia manipuladora coloca na cabeça de vcs vão orar,atacam israel todos os dias e cadea noticia,pergunta:se um policia pedir para vc para na estrada,vc prar ou nao,,,mesmo vc estando tudo em dia ,,,mas se vc furar o broqueio o que acontecerá

    Junho 4, 2010 às 2:22 am

  10. Nos últimos dias se não me engano israel parou e intercedeu outro navio em nota disseram:-Não usamos dessa vez a força bruta, pois os tripulantes não resistiram a intercessão.Insinuando e tentando justificar novamente a agreção anterior, colocando a população do navio humanitário como vilões.E só não usaram de violência por que o mundo inteiro estava "olhando" e para sair de bonzinhos e fazer uma "média" para o mundo inteiro ver como eles são "juntos".

    Junho 7, 2010 às 7:32 pm