conspiração, nova ordem mundial, illuminatis, enigmas

O Mundo está a falir ?

Como se não bastasse a crise nos E.U.A e a Crise Europeia, agora o Japão também está à beira da falência?
LINK AQUI..

16 responses

  1. Ora, simples, é para a implementação da moeda internacional.Vão dizer que a única solução, será ela.Eu fico pensando, se essa moeda por algum motivo que eles inventarem desvalorizar, o mundo inteiro entrará em colapço.

    Junho 12, 2010 às 12:21 am

  2. http://www.youtube.com/watch?v=gU2A8bdLU3ohey, oiçam essa musica.. retrata bem os nossos tempos

    Junho 12, 2010 às 2:00 am

  3. Tenho quase cereteza que a proxima crise muldial vai sair ou da areada china , ou vem da america do sul!

    Junho 12, 2010 às 1:23 pm

  4. MLG

    NASA) está preocupada com o efeito do aumento da atividade solar em tecnologias modernas como navegação por GPS, redes elétricas, serviços de finanças e emergência e comunicações por rádio. Embora a informação não seja nova, um recente relatório da NASA – em tom de “apocalipse 2012” – diz que as consequências serão realmente graves e durarão pelo menos cem anoshttp://www.geek.com.br/blogs/832697706/posts/13231-aumento-da-atividade-solar-pode-prejudicar-tecnologias-de-comunicacao

    Junho 13, 2010 às 1:14 am

  5. Junho 13, 2010 às 10:24 pm

  6. Ola silvio! ATENÇÃOEu li uma reportagem sobre (H1N1) da revista ÉPOCA o entrevistado é John Oxford, e ele defende a teoria que tem que vacinar a população mundial.Então eu mando a pagina para você ler com atenção e depois comente sobre ele.http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI147168-15257,00-JOHN+OXFORD+A+PANDEMIA+AINDA+NAO+ACABOU.htmlObrigago!!!!

    Junho 13, 2010 às 10:59 pm

  7. Epa, malditos iluminatis que andam a inflacionar a dívida pública.Desgraçados…

    Junho 14, 2010 às 2:21 am

  8. É estranho que só agora os chefes-de-estado e de governo, por esse mundo fora se tenham dado conta de que nas últimas 3 décadas têm andado a gastar mais do que conseguem pagar…!Será que foi preciso a Grécia fazer soar o alarme para que estes senhores consultassem o seu extracto?!Hoje vi um debate na Euronews com eurodeputados, os quais defendiam determinantemente a criação de impostos europeus directos e uma maior soberania da UE face aos estados-membros em matérias de impostos e de defesa por forma a impedir futuras situações como as da Grécia e etc., ou seja a criação do federalismo – Os Estados Unidos da Europa e o fim das soberanias nacionais.Ora ligando estes 2 pontos, parece-me claro que toda esta crise foi arquitectada com um propósito e uma finalidade: abrir mais caminho para um governo mundial.

    Junho 14, 2010 às 10:17 am

  9. Boas Silvio!CLARO! A ideia é de falir o "mundo económico" para depois esses GRANDES F***** ** **** poderem fazer o que quiserem conosco. Depois, de que te vale trabalhar se o dinheiro perde o seu real valor? De que te valeu pagar 100.000€ pelo teu apartamento se depois não o vais conseguir vender por dinheiro nenhum? Isto só para dar alguns exemplos…Olha só o que se passa actualmente em Portugal; medidas de austeridade e os cortes anunciados de 5% nos salários da classe politica deu em águas de bacalhau; cortes pesados no INEM, quando aumentaram os seus meios para fazerem face ao fechos das Urgencias agora vêm retirar esses mesmos meios, pagamento de portagem nas SCUTS, quando as mesmas foram construidas por fundos vindos da EU, exactamente por não existirem alternativas, agora vêm-nos cobrar por algo que foi concebido para ser gratis; enfim… Tamos F****** e mal pagos e começo a acreditar que nada vamos conseguir fazer, pois eu continuo a ouvir essas CABRAS CEGAS, mesmo assim a defenderem a classe politica…Bem-Haja pelo teu trabalho.

    Junho 14, 2010 às 4:17 pm

  10. Junho 14, 2010 às 11:02 pm

  11. já à bastante tempo que quero ler toda a informação que existe no realidadeoculta.com, mas o modo como esta está disposta não é a mais fácil para se ler.deixo um desafio:a criação de um documento/livro com todo o aglomerado de informação. seria algo que certamente as pessoas estariam interessadas cumps

    Junho 14, 2010 às 11:18 pm

  12. R.O

    obrigado Gonçalo:-)as paginas têm fundo escuro e o texto roxo claro, para ser facil de ler com contraste de cores :-)mas olhe, grande parte dos textos eu compilei num livro «Verdades Ocultas», que está à venda no lulu.com, eles imprimem e enviam para casa o livro impresso e fica a preço de livro normal de livraria..http://tinyurl.com/3y7u9tle no scribd tenho um ebook, que pode ser feito download gratuito, ja foi visto 38.000 vezes:http://tinyurl.com/373bxrh

    Junho 15, 2010 às 12:06 am

  13. R.O

    olá MLG,no site alerta2012.comtenho alguns videos sobre isso, um astrofísico Michio Kaku, numa entrevista no telejornal da fox, ele fala que a tempestade pode danificar toda a tecnologia e retrocederemos 100 anos no tempo (a nível tecnológico)..

    Junho 15, 2010 às 12:29 am

  14. http://www.youtube.com/watch?v=Azku5tmXfvMDeves gostar.

    Junho 16, 2010 às 12:41 am

  15. O que eu vou dizer pode parecer um pouco hipócrita visto que sou um miudo de 15 anos que vive a custa dos pais e que pouco faz da vida.Porém ao contrario de vos quando vejo estas noticias não sou capaz de conter um ligeiro sorriso, pois sei que tudo se esta a concretizar. Ora se tudo isto foi profetizado a já muito tempo atrás, estando agora tudo a concretizar-se porque haveria eu de me entristecer se me foi dito explicitamente que "quando virdes isto não vos entristeceis, alegrai-vos porem pois estes são sinais de que a minha vinda esta próxima".Não ah forma de ficar indiferente a estas palavras, silvio o que pregas, é bom pois educas o bom e fazes com que se abram os olhos de muita gente, mas educas também muitos erros, e a tua tentativa de fazer o bem torna-se, assim, numa acção de desinformação e contradição. Não leves a mal não te quero aborrecer, mas garanto-te que se envolveres um pouco mais o aspecto religioso, se envolveres, literalmente, Deus nas tuas pesquisas garanto-te que ficarás mais esclarecido e consequentemente esclareceras de forma mais perfeita todos aqueles que lêem o teu blog🙂

    Junho 16, 2010 às 1:02 am

  16. …e retrocederemos 100 anos no tempo (a nível tecnológico)..Bom, só para nós simples mortais, garanto que a grande potência(eua) mercenária mundial terá meios para resguardar o que é para seu precioso uso.Agora imagina…você em mil quinhentos e tantos com um gravador de voz ou uma arma da mais moderna e potente que existe hoje, é claro que virarias um DEUS, tão poderoso que ninguém o contestaria.

    Junho 16, 2010 às 6:51 am